segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Eu, a praia das Avenças e a minha tarde de sábado comigo.

A praia das Avenças é para mim a melhor praia da linha.
É ali que eu vou, é ali que me encontro comigo. Sim porque eu preciso algumas vezes não de estar só, mas sim de estar comigo.
Reconforta-me, dá-me coragem. São nestes encontros "comigo" que tomo muitas vezes decisões importantes e outras necessárias.
As Avenças para mim são isso mesmo e, no último sábado estive "comigo", estive aproximadamente 3 horas comigo. Esteve um sábado maravilhoso, reconfortante, um mar exemplar, uma temperatura da água sem reparos. E, dizem os entendidos, iodo muito.
Assim foi a tarde de Sábado, comigo!
  



Sem comentários:

Enviar um comentário

Festival do Crato! Este ano não vou! Não porque esteja doente ou no estrangeiro não, nada disso. Não vou porque não vou....Não vou porqu...