quinta-feira, 27 de setembro de 2018


Outubro, está aí....
 
A vida dá voltas e mais voltas, ou nós, por vezes procuramos essas voltas. Nem sempre são as que queremos ou estas acontecem no memento certo, mas sempre gostei de desafios, de novos projetos, de comunicar. Até já me passou várias vezes pela cabeça ir dar uma volta lá fora. Mas não tem acontecido e o tempo passa, passa e passa.
 
Em outubro, ou melhor na próxima semana vou abraçar um novo projeto, que tem tudo a ver comigo e que me diz muito.
 
Vai correr bem, tem tudo para correr bem! A decisão está tomada. Desta vez vou sozinha....vou sozinha, vou comigo.
 
Assim DEUS me ajude e a SORTE me acompanhe!

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Festival do Crato! Este ano não vou! Não porque esteja doente ou no estrangeiro não, nada disso. Não vou porque não vou....Não vou porqu...